Um corpo e vários eu´s

No seu RG está escrito: Nicolle Monteiro da Silva e essa criatura tem uma rotina diária intensa de estudar e ir para academia. Mas dentro de si, além dessa Nicolle, tem aquela 8 ou 80 que TE AMA, faz tudo para te ver sorrir, dá amor, enfim se entrega ao(à) amado(a); como tem aquela que não chega a te odiar mas se ela não gosta nada que você faça ou algo que alguém diga irá mudar sua opinião. 
Tem aquela romântica que apaixonada mesmo não sendo correspondida vive um conto de fadas, faz questão de viver esse amor, de não perder nenhum momento dessa paixão. E quando se desapega, não consegue ter nenhum tipo de contato com o ex amado. 
Uma sonhadora, que sonha em encontrar o amor verdadeiro e nele se encontrar e perder; Que sonha com um mundo mais humanizado, em que as pessoas sejam mais amorosas, caridosas e realmente felizes (E que não depositem a felicidade em bens materiais); Sonha também em ter uma vida feliz, trabalhando com o que gosta, uma família e muito amor e felicidade no lar doce lar. 
Sentimental, sou levada por sentimentos, na maioria das vezes o sentimentos vencem a razão e eu acabo me entregando sentimentalmente à pessoas que não estão preparadas e/ou não querem e nem fazem questão do meu amor e por isso acabo me machucando. 
Enfim essas foram algumas de minhas identidades, escrevendo esse texto imaginei como seria viver com apenas uma dessas identidades o ano todo e cheguei à conclusão de que: Seria tenso, não aguentaria eu tenho vários eu´s.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poesias....

Bonde das Papas Jacas!