Alguns poemas...

Românticos

Amar de Janeiro à Janeiro
Sentir-se um marinheiro
Querer ser o maestro de corações
Cantar as mais românticas canções
Viver num Carnaval
Ter uma alegria descomunal
Viajar do Brasil ao Catar
Só para amar
Romântico por essência
Nem pode explicar a ciência
Só quer amar alguém
Não dá pra ficar sem ninguém



Femini/ação
Ser mulher hoje em dia
Causa agonia
Ontem fui gozada
Hoje fui violentada
Amanhã posso apanhar
Mas não vou me calar
Minha roupa não tem culpa
A usam como desculpa
Meu corpo não é um pedaço de carne
Minha sexualidade não é escarne
Não vou me abater
Força e rexistência tenho que ter
Extinga seu machismo
E sem revanchismo
Não toque no meu peito
Me dê respeito




Encantar

À primeira vez que te vi
Foi mágico o que senti
Uma incrível conexão
Que acelerou meu coração
Você me deixa encantada
Sem fazer nada
Sua doçura
Encanta, belezura
Estou amando ser sua sorte
Quero te deixar sempre forte
Quero sempre te ver jogar
E nesse breve espaço te amar 
                      


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um corpo e vários eu´s

Poesias....

Bonde das Papas Jacas!