Dois poemas

Alice II

O que é amor incondicional?
Um amor surreal
Olho pra você dormindo
Penso no que está sentindo

Porque eu mesmo distante
Penso em você à todo instante
Lhe coloco em minha oração
E para te amar não há razão

Você é minha sobrinha
Mas é filha minha
Sobrinhos são filhos do coração
Por isso meu amor, carinho e atenção



Avelãs

Tu podias ser verbo
Tua grandeza exacerbo
Um sorriso que amiúda
E torna a solidão miúda

Teus olhos são 2 avelãs
Que são pra mim elãs
Dentro de ti há mistérios
Que me preocupam, é sério

Nem sempre falar
Significa ajudar
Então faço uma oração
E te empresto meu coração

Minha vontade é te abraçar
E em ti me enlaçar
Nesse enlaço te acalento
Com todo meu talento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um corpo e vários eu´s

Poesias....

Bonde das Papas Jacas!