Meus 15 anos!

Minha festa de 15 anos, realmente aconteceu mas não exatamente assim, eu coloquei um pouco de fantasia, boa leitura!



Chegou o grande dia, o dia que eu iria entrar naquela e igreja e celebrar! 
Não, não é meu casamento é apenas a missa em ação de graças aos meus 15 anos, todos estão lá: Mãe, Pai, irmão, Avós, Avôs, Tios(as), Primos(as), enfim... (Até quem eu queria dançando a valsa comigo estava ali, mas não podemos dançar, não podemos nada além da amizade). 
No outro dia foi a festa, novamente toda a família reunida, inclusive ela, (que para família é uma amiga, pra mim é meu amor, meu tesouro, meu tudo). A farra estava ótima o DJ tinha arrasado na playlist e eu estava curtindo muito, quando de repente minha tia me chama e pede que eu vá até o portão principal, quando cheguei lá, chorei de emoção minha dupla sertaneja favorita Jorge e Mateus cantando minha música favorita deles. 
Assim que terminaram os abracei, os beijei e convidei-os para ficarem na minha festa e eles ficaram foi ótimo cantei com eles para ela a dona dos meus pensamentos, olhando nos seus olhos (claro sem deixar ninguém perceber) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um corpo e vários eu´s

Poesias....

Bonde das Papas Jacas!