Primeiro contato

Boa Tarde galera!

Me chamo Nicolle Monteiro, tenho 22 anos e sou praticamente formada em Bacharelado Interdisciplinar em Artes. (Minha colação de grau será dia 22/02/2018). Minha relação com as Artes, vai além da universidade, sempre gostei de poemas, narrativas e filme. Já dentro da instituição percebi meu gosto por teatro e performance artística e percebi que meu lugar de fala e transform(ação), é a arte.



Tenho síndrome de Moebius, uma síndrome rara, que é um distúrbio neurológico que acomete o desenvolvimento anormal dos pares cranianos 6 e 7 e como característica mais visível o rosto inexpressivo, problemas de visão e em alguns casos má formação nos membros inferiores. Também possuo uma outra limitação, epilepsia, que se manifesta em mim através de crises de ausência.

Eu venho há um bom tempo querendo montar um portfólio digital, ou seja, uma plataforma para apresentar meus trabalhos e poemas criados e em processo de criação, meu objetivo é dividir não apenas o resultado, mas também o percurso. Minhas dúvidas, medos e receios. Conversando com uma amiga querida, ela me fez ir além, me fez querer usar esse blog não apenas como um portfólio, mas sim como um diário também sobre as minhas crises de ausência. Por que não casar, essas duas coisas que fazem parte de mim?!

Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa Nicolle!!!! Já virei fã, que seu caminho seja traçado com sua maestria... Um caminho belo te espera!!! Boa sorte 🍀 de todo meu coração!!!💐

    ResponderExcluir
  2. Nicolle, você é uma vencedora , o Altíssimo Pai celestial esta contigo te inspirando a cada amanhecer , ele te ama, seu esforço apesar das suas limitações de saúde é inspiração pra minha vida, gratidão por sua existência, beijão no seu coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um corpo e vários eu´s

Poesias....

Bonde das Papas Jacas!